sábado, 15 de janeiro de 2011

Critic's Choice consagra "A Rede Social" e David Fincher

O Critic's Choice Awards, prêmios da crítica americana entregues na noite desta sexta-feira em Los Angeles, consagrou "A Rede Social" como o melhor filme do ano.
A produção levou ainda os prêmios de melhor diretor, para David Fincher, e de melhor roteiro adaptado, para Aaron Sorkin.
Na categoria melhor filme em língua estrangeira, a vencedora foi a produção sueca "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", que bateu o hispano-mexicano "Biutiful", de Alejandro González Iñárritu, e o italiano "Eu Sou o Amor".Apesar da escolha, o filme sueco não concorrerá ao Globo de Ouro, cuja cerimônia de premiação será no próximo domingo.A láurea de melhor ator foi para Colin Firth, por "O Discurso do Rei", filme pelo qual David Seidler venceu a categoria de melhor roteiro original.
A produção "O Lutador" foi agraciado nas categorias de melhores intérpretes coadjuvantes, para Melissa Leo e Christian Bale.Natalie Portman confirmou as expectativas e ficou com o prêmio de melhor atriz pelo seu papel em "Cisne Negro".
"Toy Story 3" foi escolhida a melhor animação, e "Esperando o Super-Homem" sagrou-se o melhor documentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...