Meia do Timão, que estava emprestado ao América-MG, foi assassinado no domingo em Belo Horizonte. Sepultamento será às 16h, em Osasco
O corpo do jogador William Morais, assassinado no último domingo em Belo Horizonte, está sendo velado na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. O meia-atacante pertencia ao Corinthians, mas estava emprestado ao América-MG desde o início do ano. Diversos jogadores do Timão foram ao velório prestar a última homenagem ao amigo e confortar os parentes.

O velório está sendo realizado atrás da Catedral Santo Antônio, em Osasco. De lá, o cortejo sairá em direção ao cemitério, no Jardim Veloso, também em Osasco, às 16 horas.

Chicão, Alessandro e Jorge Henrique no velório do jogador William Morais (Foto: Futura Press)
William, de 19 anos, levou um tiro na madrugada de sábado para domingo na capital mineira, quando voltava de uma festa para a sua casa. O jogador teria reagido a uma tentativa de assalto quando foi baleado. Três suspeitos foram reconhecidos e presos. Ele tinha contrato com o Corinthians até 31 de julho de 2013. O clube deve pagar os salários dele integralmente até o fim do vínculo.O velório está sendo realizado atrás da Catedral Santo Antônio, em Osasco. De lá, o cortejo sairá em direção ao cemitério, no Jardim Veloso, também em Osasco, às 16 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário