Rafael Andrade -22.dez.2010/Folhapress |
![]() |
Adriano, durante visita à comunidade da Vila Cruzeiro, no Rio |
"Hoje em dia, acho que não [sobre problemas com bebida alcoólica]. Saio para jantar, mas não exagero. Quando falo chega, acabou [o consumo]", disse Adriano ao programa "Fantástico".
A conversa de Adriano ao programa global ocorreu um dia após o atacante conceder entrevista exclusiva à Folha --na qual confirmou o acerto com o Corinthians. Neste domingo, Adriano confessou ainda que havia bebido no último dia 9 de fevereiro, antes de se recusar a fazer o teste do bafômetro em blitz organizada na avenida Ayrton Senna, no Rio. "Eu não quis fazer o bafômetro. Tinha bebido umas cinco, seis cervejas. Errei em ter dirigido e hoje faria diferente", disse o atacante que teve a carteira de habilitação apreendida por conta do episódio. Adriano, que segurava durante a entrevista uma camisa do Corinthians com o número 10 e seu nome estampados, admitiu também que está acima do peso ideal e que pretende não se atrasar aos treinamentos do seu novo clube.
"Estou um pouco acima [do peso], sim. Vou fazer o possível para não me atrasar", disse aos risos o ex-jogador de Flamengo, Roma e Inter de Milão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário