Divulgação pela ótica de interesse de vídeos e notícias do mundo!
**MELHOR VIZUALIZADO COM O GOOGLE CHROME e FIREFOX
*ESTE BLOG PODE TER CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS*
terça-feira, 29 de março de 2011
"BBB 11": Ariadna se arrepende de ter dito que Maria era garota de programa
Talvez Ariadna tenha culpa no fim do romance entre Maria e Mauricio. Foi ela quem disse para o ex-BBB na Casa de Vidro que a finalista teria trabalhado como garota de programa.A revelação foi feita durante os dias em que a cabeleireira ficou junto com Mau Mau na Casa de Vidro. Ao retornar para o programa, o carioca destratou Maria por diversos momentos na casa do "BBB 11".
Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (29), Ariadna confessou que não teve o intuito de prejudicar Maria: "Espero que ela me perdoe".
Ariadna explicou que soube da suposta profissão de Maria após ver um vídeo da sister na internet. A ex-BBB também afirmou ao jornal não ter nenhum preconceito com garotas de programa, pois já o exerceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário