sábado, 19 de março de 2011

Facebook abre vagas no escritório de São Paulo

A subsidiária do Facebook no Brasil está com vagas abertas para seu escritório em São Paulo.
Existem duas posições abertas para a área de vendas on-line. Uma delas é para gerente de contas e operações, que busca profissional para desenvolver estratégias juntos a agências de publicidade e anunciantes.
O Facebook também busca um diretor de vendas on-line e operações para América do Sul e América Latina, para gerenciar as operações de publicitárias e parcerias na região. Também existem vagas abertas para executivos internacionais de vendas e até um recrutador. A abertura de vagas está em linha com a estratégia do Facebook para a região. No mês passado, a rede social anunciou a contratação de Alexandre Hohagen, 43, também colunista da Folha, para ocupar a vice-presidência de vendas na América Latina.
Hohagen, que permaneceu seis anos à frente do Google, tem a missão de popularizar a rede social entre empresas e fazer do Facebook uma máquina de vender publicidade, a exemplo da operação americana. Hoje, das 100 maiores empresas dos Estados Unidos, 92 já têm algum tipo de iniciativa.
"Queremos replicar esse sucesso do mundo também na América Latina. Meu papel é construir o Facebook na região", afirmou à Folha com exclusividade na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...