sábado, 19 de março de 2011

"The Runaways" chega às lojas em Blu-ray e DVD

da Livraria da Folha

Na mesma semana na qual os fãs podem adquirir o longa "A Saga Crepúsculo: Eclipse", Kristen Stewart, a protagonista da série vampiresca, mostra outro lado em "The Runaways", que chega às lojas em Blu-ray e DVD. Apesar de fazer parte de uma das franquias cinematográficas mais lucrativas da história, a jovem atriz mantém-se fiel aos seus projetos independentes e pouco tradicionais. No filme, ela vive a roqueira Joan Jett, líder e fundadora da primeira banda de rock composta unicamente por mulheres.
Dedicada ao papel, cortou e tingiu os cabelos às vésperas de retornar à personagem Bella. O estúdio chegou a oferecer dinheiro para que ela não o fizesse, que não aceitou, mergulhando de cabeça na história da roqueira e surpreendendo a própria com o quanto conseguiu se aproximar de suas características.

Divulgação
Elenco do do filme "The Runaways"
Elenco do do filme "The Runaways"

Sua parceira de elenco em "Eclipse", Dakota Fanning, vive Cherie Currie, vocalista da banda. As duas chocaram a época e revolucionaram o cenário musical, com suas letras provocativas e o visual sensual de Cherie. O longa acompanha a rápida e intensa carreira da banda, cujo auge foi uma turnê do Japão regada a abusos de drogas e álcool. Ainda adolescente, as garotas não tinham ideia de limites.
"The Runaways" causou polêmica, primeiro ao ser acusado por fãs da banda de mostrar apenas a versão de Joan da história. Sendo ela a produtora e utilizando o livro de memórias de Cherie, pode-se entender os motivos. Outra razão é a cena em que as duas garotas envolvem-se sexualmente. As roqueiras passam uma noite juntas e Dakota Fanning, à época das filmagens, tinha apenas 16 anos, não podendo protagonizar cenas sensuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...