sábado, 19 de março de 2011

Interior de SP-Irmãos se reencontram após 25 anos graças a busca no Google

Lavrador saiu do Paraná depois do fim de seu casamento e nunca mais deu notícias

 
 

Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player
Dois irmãos se reencontraram depois de 25 anos nesta sexta-feira (18) graças a uma pesquisa em um site de buscas na internet, em Divinolândia, região Central do Estado de São Paulo.
O lavrador Natalino Antônio Leite saiu de casa no Paraná quanto tinha 30 anos. Ele estava triste com o fim de um casamento e deixou para trás dois filhos, irmãos e a mãe que ainda era viva. “Sai para a rua e não tive mais condições de voltar”, disse.
Ele acabou ficando em Divinolândia, onde, segundo vizinhos, vive há 14 anos. A memória não é mais a mesma, mas ele ainda se lembra da família e queria ver todos eles, apesar de não acreditar mais que isso seja possível.
Por causa de problemas de saúde, consequência do alcoolismo, ele já não trabalha mais. Por viver sozinho, ele se sentia abandonado.
A irmã mais nova Elizete Francisca Leite já tinha perdido a esperança de encontrar o irmão vivo. “Todo mundo falava que ele morreu”, disse.Quando soube do paradeiro dele, ela teve pressa em reencontrá-lo, pois a saudade era grande.“Fui acionada pela enfermeira da unidade básica do bairro que ele mora para conseguir um lugar para ele morar. Ele estava em condição subumana, debilitado e foi aí que começamos a procurar a identidade. Com a ajuda da internet nós fizemos uma busca no Google e localizamos a uma pessoa em Campinas que estava procurando o Natalino”, disse a assistente social Lucielene da Silva.
Depois de rever a irmã, ele vai para Campinas morar com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...