Russell Brand surpreendeu ao falar sobre o casamento com Katy Perry para o programa de televisão Piers Morgan's Life Stories. O humorista, de 35 anos e que já disse que foi para a cama com cinco mulheres em um dia, contou detalhes sobre sua vida sexual após o casamento.
"Eu não posso acreditar que eu costumava fazer sexo 20 vezes por semana, principalmente agora que eu estou casado. Mas agora eu sou um jardineiro excelente. O meu pico foi provavelmente cinco por dia foi um pouco demais, mas eu era sempre respeitoso", disse.
Russell, que atuou recentemente em um longa com Helen Mirren, afirmou que as regras em casa são diferentes entre ele e Katy. "É difícil se acostumar com uma pessoa e estar na mesma casa com ela todos os dias. Veja, se ela deixar coisas por aí eu tenho que lidar com isso. E se eu deixar coisas no chão que eu tenho que pegá-las. Isso me confunde”, lembrou. Como boa parte das mulheres, o humorista contou que a cantora também consome muito tempo para se arrumar. "Ela demora muito tempo para ficar pronto. É inacreditável. Eu não tinha idéia de como isso foi, eu normalmente nunca estive perto disso.”
Ao ser questionado se conseguirá viver sem dormir com outra mulher para o resto da vida, ele afirmou: "Eu levo isto um passo de cada vez - como com as drogas, como com álcool. Não olhe para as coisas como o 'resto da vida." Casamento de curso é para a vida e é isso que eu queria, mas nada para o resto da vida pode ser assustador". Durante a entrevista ao programa de televisão, ele também aproveitou para desmentir o boato que de que estaria procurando conselhos de casamento. "Não é verdade que acompanhamos um conselheiro matrimonial. Eu não sei de onde veio essa história. Nós não damos nenhuma atenção”, garantiu. "Nós passamos bastante tempo juntos. Eu vejo muito ela, é isso que o casamento é. Ela está sempre por perto. Eu nunca estive apaixonado antes de Katy”, completou.
Filhos
Aumentar a família também está nos planos de Russell. "As crianças, sim, isso seria bom, não é? Nós não estamos casados há muito tempo, nós estamos trabalhando muito duro e ainda estou animado e encantado por ela, mas quando nós tentarmos vou me focar nisso." O humorista admitiu que seu passado selvagem pudesse prejudicar sua autoridade ao educar os filhos. "Eu estou ciente de que não tem nenhum recurso, se eles se comportassem mal 'expulso da escola por drogas? Bem feito, você está no alvo?'." De acordo com o tablóide britânico “The Sun”, que divulgou trechos da entrevista que irá ao ar em abril, Russell contou sobre sua galinhagem a katy depois de eles se apaixonarem no Video Music Awards de 2009, em Nova York. "Eu acho que ela não sabia dos extremos porque eu não era famoso na América. Eu disse a ela como um idiota, como eu estava impressionado com a mudança. Então eu tive que lhe dizer: 'Olha o que eu não estou fazendo’. Sim, ela ficou chocada, mas ela é uma pessoa bastante sólido", afirmou.
Quem on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário