Carolina Dieckmann no show de Ivete Sangalo em Salvador (27/3/2011)
Em resposta ao autor de "Morde & Assopra", da Globo, Carolina disse que é "apaixonada pela televisão, mais do que nunca" e finalizou o assunto publicando a seguinte frase: "Ao Walcyr, que criticou a declaração que eu NÃO dei, eu digo: acho sua novela uma graça, tenho assistido... E com os meus filhos!"
Na noite da última quinta-feira (7), nos bastidores da gravação do "Video Game", comandado por Angélica, na Globo, a atriz disse que seus filhos Davi, de 11 anos, e José, de 2, só assistiam aos canais pagos e eram aficionados por DVDs. "Meus filhos não assistem televisão aberta. Hoje não há motivos para assistirem. É que na nossa época os DVDs não existiam. E os canais pagos fazem uma programação específica para o gosto deles", contou.A declaração não pegou bem e o autor de novelas Walcyr Carrasco a criticou dizendo que tem "pena" da atriz, pois, "deve ser horrível trabalhar em um meio que ela não suporta", além de questionar se Carolina não estaria insegura por seus filhos verem seu desempenho na TV. "Ela não tem pelo menos uma dívida de gratidão com a televisão que paga seu salário e a fez famosa, o que também lhe abre caminhos para comerciais bem remunerados? Ou será insegurança da Carolina? Teme que seus filhos não gostem de suas interpretações nas novelas", questionou Walcyr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário