quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chico Anysio comemora 80 anos e recuperação após meses internado

O humorista passou 110 dias no hospital. Foram 85 dias só no CTI. Mas ele superou a doença e, há três semanas, voltou para casa.

 
 
Nesta terça-feira (12), o humorista Chico Anysio está comemorando 80 anos e a recuperação depois de meses internado.
Foram 110 dias de hospital, 85 só no CTI. Mas ele superou a doença. E há três semanas, voltou para casa. “Eu trabalhei muito para conseguir isso tudo. E trabalhar é o melhor remédio que existe para a vida. Então, esse trabalho incessante que eu tenho é meu parceiro, ele é meu companheiro. Ele vai comigo. Por isso que me mantenho vivo, por causa do meu trabalho”, afirma o humorista.Pela vontade da família, Chico ia estudar e ser advogado. Mas a vocação para a comédia falou mais alto. Aos 17 anos, era locutor, ator de rádionovela, comentarista de futebol, autor de programas - coisa de gênio.No rádio, nasceu o programa de maior sucesso que Chico levaria também para a televisão: “A Escolinha do Professor Raimundo”. O humorista chegou à TV Globo em 1969. Criou personagens que fazem parte da história da televisão brasileira. Sempre múltiplo, Chico escreve, pinta, faz teatro e cinema. Ele não para.Chico Anysio nunca foi um só. Ter dado vida a tantos personagens foi uma grande ajuda na hora de lidar com o tempo. Aos 80 anos, Chico faz planos e pensa no dia em que vai voltar às gravações. “No dia 20, vou gravar a Salomé, sentada e tal, no telefone, conversando com a Dilma. Vai ser engraçado”, comenta o humorista.
Chico também agradeceu ao público pela torcida: “o povão rezou muito por mim e eu sou grato a essa gente toda que fez orações para a minha recuperação”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...