
Filmada em 3D, produção tem Nicolas Cage como protagonista. Na foto, ele contracena com Amber Heard Divulgação
O ator empresta seu carisma e prestígio para dar vida a um projeto do diretor Patrick Lussier. E novamente a história tem lances sobrenaturais, como em "Caça às Bruxas", o filme anterior de Cage.
O filme começa com uma cena violenta de ação, com um grupo de gente mal-encarada sendo perseguido por Nicolas Cage, no papel de John Milton (não por acaso o nome do poeta inglês do século 17, autor do clássico "O Paraíso Perdido"). Esse primeiro combate é vencido com muita destruição, membros decepados, explosões e incêndios por Milton, que quer arrancar das vítimas o paradeiro de uma criança sequestrada, em poder de membros de uma seita misteriosa, que pretende sacrificar o bebê para trazer o reinado de satã à Terra.
TRAILER DO FILME "FÚRIAS SOBRE RODAS"
A parceira feminina não acrescenta muito à história, a não ser para comprovar o velho clichê da mocinha que deve ficar longe da confusão, mas acaba se deixando capturar e obrigando o mocinho a soltar suas armas para que ela não seja morta. Era assim no velho Oeste e continua assim nos roteiros tão pouco imaginativos de Hollywood hoje. O filme foi um estrondoso fracasso de bilheteria nos Estados Unidos e, por conta disso, talvez não ganhe uma sequência, como a cena final parece indicar.
(Por Luiz Vita, do Cineweb)
* As opiniões expressas são responsabilidade do Cineweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário