terça-feira, 19 de abril de 2011

G1-Zeca Camargo comenta entrevista com Lady Gaga

O motivo pelo qual comentei no último post que teria tempo para ler muitos livros era uma longa viagem de avião que eu faria – e fiz – até Miami para entrevistar… Lady Gaga! Foi ontem, e foi sensacional – e, claro, pode esperar para ler sobre esse evento (uma entrevista com Lady Gaga nunca é menos que um evento), aqui mesmo neste blog, em breve. Ocorre que ontem no meio da tarde, sou comunicado de que vou a outro destino, aqui mesmo nos Estados Unidos, para uma outra entrevista – que, por enquanto, prefiro fazer mistério sobre ela… Ou seja, minha quinta-feira ficou bem curta – com reflexos para toda a semana!
Gaga se apresenta em Atlantic City, nos EUA, em fevereiro deste ano
Mas não foi só isso. Eu também acabo de chegar do show “The monster ball”, da própria Lady Gaga. E depois de um espetáculo como esse, as palavras realmente me faltam…Apesar de querer fortemente comentar o show à larga, o esquema de viagens de hoje, e o consequente tempo curto que ele me deixou, me impedem de fazê-lo da maneira como eu gostaria. Sim, com um texto mais elaborado! Como resumir em apenas algumas frases uma noite como essa, em que “Bad romance” finalmente ganha uma versão definitiva? Em que a palavra “Jesus” é pronunciada 14 vezes, ao longo da música “Teeth”? Em que um piano pega fogo – e ainda é tocado com os pés? Em que ela liga aleatoriamente para uma pessoa da plateia e convida para ir à festa privada no seu camarim? Em que o público está praticamente todo vestido como a artista que está no palco? Em que “Alejandro” revela ser um sucesso ainda maior do que você imaginava? Em que cada frase dita entre os números parece sair das entranhas de Gaga?“The monster ball”  já é um dos 5 shows mais incríveis que eu vi na minha vida – e olha que que não vi poucos nessa carreira no “show business”. Por isso, vou guardar tudo que passou pela minha cabeça hoje para uma outra oportunidade – que também será em breve…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...