domingo, 8 de maio de 2011

Peão fica ferido após ser atingido por touro em rodeio de Jaguariuna-SP

Ele foi levado para hospital em Jaguariúna, mas já teve alta e passa bem.Imagens dos golpes foram exibidos no telão montado na arena.

Do G1 SP, com informações da EPTV

Telão exibe golpes do touro (Foto: Reprodução/EPTV)Telão exibe peão sendo golpeado pelo touro
(Foto: Reprodução/EPTV)
Um peão ficou ferido durante um rodeio em Jaguariúna, no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (6), segundo dia de montaria. Durante a prova, Jeferson Tabareli foi atingido duas vezes após cair do touro e teve de sair de maca da arena.O acidente foi exibido no telão da arena. A sequência de golpes teve início depois de o peão perder o equilíbrio e bater a cabeça no touro. O peão foi golpeado no ar e atingido novamente no chão. Equipes de apoio tentaram afastar o animal, que ainda conseguiu derrubar um dos socorristas.
O peão foi levado para o Hospital de Jaguariúna. Depois de permanecer em observação, ele recebeu alta médica e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...