segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aos 50 anos, Antonio Banderas diz à Marília Gabriela que "a idade deixa para trás a imagem de sexy symbol e sedutor"

 Marília Gabriela entrevista o ator espanhol Antonio Banderas no "Marília Gabriela Entrevista", do GNT (12/6/2011) Divulgação/GNT
No “Marília Gabriela Entrevista” deste domingo (12), Marília Gabriela entrevista o ator Antonio Banderas. No bate-papo – gravado durante a passagem de Banderas pelo Rio de Janeiro, no dia 24 de junho, para lançar um perfume e fazer uma exposição de fotografias – o espanhol conversou com Marília sobre o rótulo de sexy symbol, o casamento com a atriz americana Melanie Griffith e a sua relação com o cinema. Ele contou a Gabi que, para ele, a chegada aos 50 desmistifica a imagem de galã. “Uma das coisas que mais agradam de entrar numa idade mais madura é a possibilidade de deixar para trás essa imagem de sexy symbol e sedutor”, disse.Banderas garantiu que não sofreu com a chegada da idade. “Eu sou uma pessoa muito otimista e tenho como princípio fundamental viver com alegria. Houve momentos difíceis, mas esses momentos também valorizam os momentos bons. Acho que enquanto possamos fazer o que a cabeça manda, está tudo bem. O problema é quando a cabeça manda e o corpo já não responde”, afirmou.
O ator contou ainda que antes de pensar em ser ator, queria ser jogador de futebol, mas uma lesão grave o tirou dos campos. “Eu jogava futebol em Málaga em 1975, quebrei o pé esquerdo e me machuquei seriamente. Até hoje meu pé esquerdo é um pouco maior que o direito na parte de cima. Aí acabou minha carreira no futebol”, lembrou.
Fã do esporte, ele mostrou a apresentadora que conhece bem o futebol brasileiro. “Eu me lembro da primeira vez que vi uma final de Copa do Mundo, era Brasil contra Itália, em 1970. Foi 4 a 1, contra a Itália de Gianni Rivera. Lembro do Jairzinho, do Pelé. Eu sei que futebol aqui é uma religão, tem sua própria dinâmica. Adoraria vir para a Copa do Mundo no Brasil”, afirmou.O ator também falou sobre cinema e admitiu ser difícil trabalhar com o diretor espanhol Pedro Almodóvar. “Falo que é difícil trabalhar com Almodóvar porque realmente é. Pedro é muito exigente, muito mesmo. Ele tem pontos de vista diferentes do resto dos diretores. Eu já trabalhei com muitos bons diretores e ele é diferente de todos. É preciso traduzir o universo dele. Trabalhar com Pedro é um ato de fé, você precisa acreditar piamente no mundo dele, no universo dele”, argumentou.Banderas contou a Gabi sobre o casamento com a atriz Melanie Griffith e disse que eles são um casal normal. “Brigamos, temos crises, depois nos reconciliamos, nos apaixonamos de novo. Temos paciência um com o outro, ambos viemos de relações fracassadas e temos paciência para esperar um ao outro e continuar acreditando, temos fé no nosso potencial como casal e em nossos filhos”, disse.Sobre a filha Stella, de 14 anos, Banderas contou que a herdeira vai seguir alguma profissão ligada à escrita, já que “lê compulsivamente”. “Quando as crianças eram pequenas, decidimos levá-las conosco pelo mundo inteiro, junto com um professor. Queríamos que os nossos filhos não pensassem que o mundo era Beverly Hills, que havia outras realidades”, afirmou.

MARÍLIAGABRIELA ENTREVISTA
Onde: GNT
Quando: domingo (12), às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...