
O produtor Simon Cowell e o finalista do "Britain'sGot Talent" Ronan Parke
O produtor Simon Cowell chamou a polícia após um internauta anônimo criar um blog acusando o programa “Britain’s Got Talent” de favorecer um dos candidatos, diz o site do “Mirror”.
O blogueiro afirma que Ronan Parke, de 12 anos de idade, e considerado um dos favoritos à final de sábado, é conhecido de Simon e de sua empresa Syco há pelo menos dois anos, e que teria também um contrato. Parke também teria mudado o cabelo, roupas e teve aulas de boas maneiras.Os advogados de Cowell então foram até uma delegacia de Londres fazer uma queixa sobre as acusações. Não se sabe ainda se os policiais farão algo a respeito.
“Existem algumas especulações na internet de que o finalista do ‘Britain’s Got Talent’ Ronan Parke seria conhecido e trabalharia para a Syco/Sony Music antes de entrar no show. Esta história é falsa”, disse a Syco por meio de um comunicado.Maggie, mãe de Parke, disse ao rádio da BBC que a notícia é mentirosa, e que o menino foi convidado a fazer uma audição após ser descoberto cantando na festa de aniversário do goleiro aposentado Bryan Gunn.
Nenhum comentário:
Postar um comentário