Luciano Souza Correia trabalhava como vigilante em Salvador e, arrependido, confessou à polícia crime cometido em Alagoas.
Na semana passada, o Jornal Hoje contou a história de um foragido de uma penitenciária, que preferiu voltar para a cadeia por causa do frio, em Santa Catarina.
Neste fim de semana, outro fato parecido: um vigilante surpreendeu policiais da Bahia, ao se entregar por causa de um crime cometido em Alagoas.Luciano Souza Correia trabalhava como vigilante em um prédio. Nunca comentou porque resolveu se mudar de Maceió para Salvador. Neste fim de semana, o sargento Jorge Canabrava estava com alguns colegas na rua, ao lado da viatura, quando Luciano se aproximou e disse simplesmente que queria se entregar porque tinha assassinado uma pessoa três anos atrás, em Maceió. Os PMs chegaram a duvidar.
"Pensei que ele tinha algum problema psicológico. Perguntei se ele estava tendo algum problema, se a gente poderia ajudar. Ele disse que não, que realmente tinha cometido um crime", conta o sargento.
Luciano, que não quis mostrar o rosto, disse que fugiu para a Bahia depois de matar um homem a facadas durante uma briga: "Estou arrependido, só que não tinha coragem. Eu vim guardando isso, só que eu não aguentei mais".A polícia baiana já confirmou que existe um mandado de prisão contra Luciano por homicídio e ele deve ser transferido para Maceió.
Nenhum comentário:
Postar um comentário