LEANDRO SOUTO MAIOR
Cazuza, antes ainda de se consagrar como "o poeta do rock", o apresentou pela primeira vez ao astral do Circo Voador quando ainda fincava sua lona no Arpoador. Isso foi lá nos anos 80 e, até hoje, incrível, Ney Matogrosso nunca havia realizado uma apresentação só sua no mítico espaço carioca.
"Cantei lá algumas vezes, mas sempre em shows de outras pessoas, fazendo participações", conta o cantor, que faz hoje sua estreia na lona da Lapa. "Nunca houve uma razão para isso não ter acontecido antes, eu mesmo nem tinha me tocado que não havia me apresentado sozinho lá".Ney, no entanto, não esconde a expectativa de vivenciar a experiência. "É muito interessante ali dentro, não sei se é o publico frequentador, mas o Circo Voador é especial. E, além disso, eu adoro cantar nessas arenas circulares", ressalta.
O show é baseado no CD e DVD Beijo Bandido, que foi registrado no sofisticado cenário do Theatro Municipal e no qual é acompanhado por um quarteto quase erudito, com direito a violoncelo e violino. Como será encarar a típica despojada plateia da Lapa com este espetáculo intimista? "Não imagino como vai ser, nem que tipo de público vai comparecer, mas quem vier, será bem-vindo. Acabei de levar este show para Ribeirão Preto, em uma praça na frente de 30 mil pessoas em pé, e foi ótimo", ressalta. "Em setembro, vou com essa turnê para a Europa", destaca.
Serviço
Circo Voador
Rua dos Arcos s/nº - Lapa
Fone: (21) 2533-0354
Data: sexta-feira (8), às 23h
Preço: R$ 80 (estudantes e maiores de 65 anos pagam meia)
Censura: 18 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário