segunda-feira, 25 de julho de 2011

Exames toxicológicos de Amy devem sair em até 1 mês-Funeral pode ser amanhã

Amy Winehouse teria feito exames de rotina na sexta-feira (22)

Do G1, em São Paulo


Resultados dos exames toxicológicos no corpo de Amy Winehouse devem sair em duas ou quatro semanas, informou nesta segunda (25)  a rede de TV britânica SkyNews.
Uma necrópsia foi realizada nesta segunda-feira e não conseguiu determinar as causas da morte.
Amostras de sangue e tecidos foram colhidas para analisar a presença de drogas, álcool ou outros elementos no corpo de Amy. Segundo a BBC, o resultado do inquérito policial sobre as circunstâncias da morte não sairá antes 26 de outubro.Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres afirmou nesta segunda-feira (25) que não há "circunstâncias suspeitas" em torno da morte de Amy Winehouse. Em outras palavras, a polícia não encontrou evidências de crime.A necrópsia do corpo da cantora de 27 anos, encontrada morta no sábado, estava prevista para esta segunda. Segundo a rede de TV BBC, os exames já ocorreram. Amostras de sangue e tecidos já teriam sido colhidas, mas ainda não há informações sobre a causa da morte. O resultado do inquérito não sairá antes 26 de outubro.


De acordo com a agência de notícias Associated Press, os pais de Amy já receberam os documentos de liberação do corpo para planejar o funeral da cantora. A cerimônia pode ser realizada nesta terça-feira.

Amy Winehouse -Autópsia de hoje foi inconclusiva: Causa da morte espera por laudo.Amy Winehouse

 Getty Images
Amy Winehouse foi atendida por um médico na sexta-feira (22), como parte de seus exames de rotina, segundo o site da revista "People". De acordo com a publicação, o médico não diagnosticou nada de errado com a cantora inglesa. Ainda segundo a "People", Amy teria morrido seis horas antes de ter sido encontrada por seu segurança particular no quarto, por volta das 4h da tarde de sábado (23).
Segundo o tablóide inglês "The Sun", ela teria tocado bateria na noite de sexta-feira (22), e atrapalhado a paz dos vizinhos próximos.
Segundo uma fonte da revista "People", não havia sinais de que a cantora estaria se drogando quando foi encontrada.

Winehouse: um talento sem controle


Última apresentação de Amy Winehouse, em Belgrado (Sérvia)


PEDRO ANTUNES
Amy Winehouse viveu de excessos. Como um trem desgovernado, a cantora passou pela vida em alta velocidade, mas sem a capacidade de frear quando necessário. Chamou a atenção por onde passou. Tanto no uso de substâncias ilícitas quanto na fama adquirida em 2006, quando lançou seu segundo álbum, ‘Back to Black’, e ganhou 5 prêmios Grammy. Sua vida sempre foi exagerada. E assim ela morreu, de forma prematura, aos 27 anos. A inglesa foi encontrada morta, na manhã de ontem, em seu apartamento, no bairro Camden Square, no norte em Londres. Ainda não há informações sobre a causa da morte.Mas a morte de Amy Winehouse já era quase anunciada. Seus excessos com álcool e drogas ganhavam mais espaço nas manchetes dos jornais do que as suas proezas musicais. Tão anunciada que foi criado um site – mórbido, diga-se de passagem – chamado When Will Amy Winehouse Die  http://www.whenwillamywinehousedie.com/), algo como “Quando Amy Winehouse Irá Morrer”.


MENSAGEM DE HOJE NO SITE
Amy Winehouse já faleceu. Vamos esperar que sua morte seja um exemplo para os jovens de como não saber lidar com seus problemas. Que descanse em paz e sua música viva. Vencedor será anunciado posteriormente.
Todos nós vamos ter um encontro com nosso criador um dia, mas Amy Winehouse simplesmente não conseguiu esperar. Ela pode escrever e cantar uma bela canção, mas por algum motivo Amy foi parar em um derby auto-destruição.  ainda rumores de que Amy e Pete estão mantendo a economia colombiana viva. Ela simplesmente parece um gato idiota antes de ser sido desparasitado. Amy está no seu caminho para a morte e como o mundo está lucrando com esse declínio pensamos que você deve lucrar com isso também. Adivinhe a data de seu último suspiro e seja coroado o Sr. ou a Sra. Morte. Vencedor será recompensado com um iPod Touch.


A apresentação que a cantora fez em janeiro deste ano, no Summer Soul Festival, em São Paulo, para 30 mil pessoas, foi mais uma prova de que a Amy estava em declínio. Mais do que ouvir as suas músicas, muitos ali queriam ver o ícone. Mas ela, mesmo jovem, era apenas um espectro do que já fora. Tinha uma voz frágil, rouca e completamente descompassada com o resto da banda.Ninguém duvida da relevância da garota que nasceu e cresceu nos subúrbios do norte de Londres. Nascida em 1983, filha do taxista Mitch Winehouse com a farmacêutica Janis, a menina desde cedo procurou a música. Aos 10, ela e uma amiga criaram o grupo de rap Sweet’n'Sour.

Ela tinha um talento natural. Uma voz única. Trouxe o soul para a Inglaterra. Tornou-se um dos maiores nomes da música da última década. Sempre foi icônica, desde o seu visual, meio pin-up desleixada, maquiagem pesada nos olhos, até o seu estilo de cantar. Ela deu uma nova atitude à música britânica, mesmo não cantando nada muito popular, como o R&B.Seu álbum de estreia, ‘Frank’, já chamava atenção. Veio em 2003, e o single ‘Stronger Than Me’ começou a rodar o mundo. Todos se perguntavam: “Quem é essa magrela descendente de judeus, que soa como as cantoras negras americanas?”. Era a avalanche Amy Winehouse.

O auge viria três anos depois, com ‘Back do Black’. Uma reunião de traumas e problemas, transformados dramaticamente em soul e jazz. Amy trazia, em sua música, um clima vintage. Ao mesmo tempo, apresentava uma modernidade incomum. É difícil encontrar quem não conheça, pelo menos, ‘Rehab’. Grande amor da vida de Amy , o empresário Blake Fielder-Civil foi, também, grande causador de problemas para ela. Eles se casaram em maio de 2007, mas em novembro ele foi preso (veja no box ao lado). E em 2009, se divorciaram.No último mês, a cantora cancelou a sua turnê de retorno à Europa, após uma apresentação desastrosa – ela mal conseguia cantar e se manter de pé – em Belgrado, a capital da Sérvia. Depois do show, Amy voltou para Londres, para se recuperar. Segundo a BBC, o pai da cantora estava, ontem, em Nova York, para coordenar um show que seria realizado amanhã. A última aparição pública de Amy Winehouse foi na quarta-feira, num teatro, em Londres, com a sua afilhada. O pai da artista já havia declarado que a ela sofria de arritmia cardíaca e consumia doses exageradas de cocaína e crack.Amy se preparava para lançar um terceiro disco, que provavelmente será lançado como uma dessas ações pós-morte. Ela merece mais do que isso. Revolucionária, descontrolada, altamente intensa. Assim foi a sua música. Assim foi a sua (curta) vida. (Com agências)





U2 presta homenagem a Amy Winehouse

Ontem à noite, durante o show realizado em Mineápolis pela 360º Tour, o U2 dedicou a canção "Stuck In A Moment" para a cantora Amy Winehouse, que havia falecido na mesma tarde. Veja como foi!

Bono originalmente compôs em 2000 a canção "Stuck In A Moment You Can't Get Out Of" para o líder do INXS Michael Hutchence, mas na última noite no show em Mineápolis ele dedicou uma versão acústica da música para Amy Winehouse. Em 2000, Bono contou ao escritor da Rolling Stone, Chris Heath, sobre "Stuck In A Moment". "O primeiro verso é muito defensivo," disse Bono. "Penso que outra pessoa que perdeu um companheiro por suicídio te dirá a mesma coisa - apenas uma imensa culpa por você não se fazer presente para a pessoa. Assim como qualquer um por aqui te dirá, amizade é uma coisa que considero sagrada... (seu suicídio) realmente me abalou. Você realmente pode estar tão ocupado a ponto de não saber que seu amigo está indo pro abismo, por assim dizer? Eu sou o mais leal, e o mais instável amigo. É o meu jeito - eu esqueço números de telefone... eu não uso o telefone por diversão... então eu apenas lembro de sentir este imenso senso de culpa. E consequentemente raiva. E mágoa. Esta música é uma reflexão. É uma discussão entre amigos. Você está meio que tentando dar uma tapa na cara de alguém, tentando acordá-lo de uma ideia. No meu caso, é uma discussão que não pude ter enquanto ele estava vivo. Embora, curiosamente, nós tenhamos discutido o suicídio algumas vezes. E ambos concordamos em o quão patético era."
APARECIDA LIBERATO COMENTA MAPA NUMEROLÓGICO DE AMY





Cantora vivia  ano de energia 8, sua Lição de Vida. Tentou viver essa energia de poder, mas estava num mês e dia de grande carência.




Nome de batismo: Amy Jade Winehouse
Nome artístico: Amy Winehouse
14/09/1983 -  23/07/2011


Energia do caos regia a vida de Amy
O número 5 é o mais destemido e inquieto de todos. Quando usadas positivamente, essas características do 5 podem representar a capacidade de provocar mudanças, para transformar o que está estabilizado em oportunidades de progresso e evolução. O 5 é o número da criatividade e da versatilidade, da sedução, dos diversos talentos, dos muitos experimentos.Porém, é possível que a pessoa não consiga organizar essa energia  tão audaciosa e viva o aspecto negativo do número, ultrapassando os limites de tal maneira a atingir o descontrole pessoal, chegando ao caos. Por isso, o número 5 é também o número da rebeldia e da agressividade. É exatamente esse número  que marcou a vida  de Amy Winehouse. O número 5 está na soma das consoantes de seu nome de nascimento, a sua Personalidade Exterior. Nessa posição, o número 5 determinava a sua maneira de se expressar externamente, caracterizada pelo seu jeito pouco convencional, como sua ousadia na maneira de se comportar e de falar, sua maquiagem, seu penteado exagerado. Também determinava seu estilo especial e único de cantar, seu ritmo e sua voz que fascinavam a todos.
Também é 5 o dia em que nasceu. Ele vem da soma de 14, o número da sedução e da sexualidade.
Com uma excessiva quantidade de 5 em sua vida, a confusão estava instalada. Era uma mistura de audácia e entusiasmo desmedido, com dificuldade em organizar e focar. Era o dinamismo e a vontade de experimentar coisas novas, mesclados com falta total de limites. Era a grande criatividade prejudicada pela dificuldade em canalizar a energia. Era sua grande versatilidade prejudicada pela impaciência e imprevisibilidade.Ela não conseguia se adaptar a normas rígidas, a instituições ou a conceitos previamente instituídos. Desejava ser livre, para viver suas emoções. Tinha comportamento hiperativo,  nada convencional, explosivo e irritadiço. Ultrapassava os limites da convivência.
Nem o nome de uso diário, Amy Winehouse, a ajudava com uma energia de mais equilíbrio. Esse nome também é 5, o número de grande risco, 59.
Seu nome de nascimento, que indica seu Destino, é o número 7, a energia que determinava a necessidade de conhecimento de si mesma. Com esse número, sua trajetória de vida se destacava pela busca incessante de algo que lhe possibilitasse orientar e equilibrar sua vida. Foi uma busca constante para encontrar seu lugar.
Porém com tantos números 5 em sua vida foi difícil encontrar seu lugar.
Sua Lição de Vida, número 44=8,  que é a soma da data de nascimento indica que Amy Winehouse tinha como desafio  aprender a comandar sua própria vida, assumindo o controle dela, valorizando a ordem, a determinação, a estabilidade, a produtividade.  Porém seus números 5, que ela carregava desde o seu nascimento vibravam no sentido contrário trazendo a desestrutura.
Amy Winehouse morreu durante um ano de energia 8, exatamente o número de sua Lição de Vida. Até que ela tentou viver seu 8, fortalecendo-se, tendo a coragem de, após 2 anos sem se apresentar em shows, voltar aos palcos, desta vez, no Brasil. Porém com um ciclo se encerrando aos 27 anos de idade, em um mês de energia 6 que traz grande carência de amor e um dia de energia 2 que potencializa essa carência, Amy não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...