Atriz contou que ainda a chamam de Odete Roitman
Beatriz Segall, que completa 85 anos nesta segunda-feira, dia 25, contou em entrevista ao "Jornal da Tarde" que ainda é lembrada, e muito, pela sua interpretação da vilã Odete Roitman, da novela "Vale Tudo", que foi ao ar em 1988."Às vezes, estou andando e um engraçadinho grita: 'Quem matou Odete Roitman?'",afirmou a atriz. "Eu finjo que não ouço. É chato."
Apesar de não gostar das brincadeiras, Segall disse que nunca mais houve um novela com "Vale Tudo" e que a Odete Roitman também foi uma vilã única.
Nenhum comentário:
Postar um comentário