Músico dividiu palco com Amy Winehouse em junho, em festival na Sérvia.Ele lembra que cantora foi vaiada e chegou a deitar sobre container.

ocorreu seu último show (Foto: AFP/Andrej Isakovic)
Na ocasião, a cantora britânica foi vaiada por uma multidão de 20 mil espectadores. "Assim que saí do carro, sabia que algo estava errado", contou Moby ao site. "Dos bastidores dava para escutar o público vaiando mais alto do que a música."O músico contou que, enquanto Amy Winehouse ainda se apresentava, ele caminhou para a área lateral do palco para ver o que estava acontecendo. "Amy não cantava, só ficava lá, balançando e resmungando", disse Moby. "Ela ficou no palco por uns 30 minutos, depois saiu, deitou-se sobre um container nos bastidores e foi cercada de pessoas", contou o DJ. "Fiquei horrorizado", completou Moby.O músico nova-iorquino, que se livrou do álcool e das drogas há alguns anos, disse também que "gostaria de ter conversado com Amy, antes ou depois do show, para oferecer ajuda". Ele lembrou ainda que chegou a ver Winehouse circulando pelo hotel na Sérvia, antes do show, e que ela "parecia relativamente ok".
A última apresentação de Amy Winehouse durou cerca de 90 minutos, e o público vaiou na maior parte do tempo. Os ingressos custavam até € 45 (cerca de R$ 103). Depois do show, a cantora anunciou o cancelamento do resto de sua turnê europeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário