
Capa de 'Back to black' (Foto: Divulgação)
A Microsoft pediu desculpas nesta segunda-feira (25) por incentivar os fãs de
Amy Winehouse a comprarem as músicas da cantora horas depois da sua morte ser divulgada. Amy foi encontrada morta em Londres, no sábado (23).Na conta
TweetBox360, a empresa publicou uma mensagem em que divulga as músicas do disco “Back do black” que podem ser baixadas na loja virtual Zune, da Microsoft.“Pedimos desculpas se o nosso tuíte para baixar músicas de Amy Winehouse parecia ser puramente comercial. Longe disso, nós garantimos”, dizia o primeiro tuíte. Logo em seguida, eles publicaram uma segunda mensagem: “Com a morte de Amy, o mundo perdeu um grande talento. Nossos pensamentos estão com a família e os amigos de Amy neste momento triste”.
Fãs criticaram a Microsoft por aproveitar a morte de Amy para divulgar as músicas da cantora no Zune. O iTunes, da Apple, também destacou na página principal da loja o disco de Amy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário