domingo, 17 de julho de 2011

Homofóbico de 'Insensato Coração' vai virar ativista gay

Intolerante e homofóbico, Kléber (Cássio Gabus Mendes) vai se transformar em defensor das causas LGBT, em "Insensato Coração", da Globo. A mudança vai ocorrer após a morte de Gilvan (Miguel Roncato), novo garçom do quiosque de Sueli (Louise Cardoso), que entra na trama no dia 26 de julho. O rapaz será assassinado por pitiboys, uma semana depois. Pressionado por Sueli, Kléber vai se engajar na investigação, usando o prestígio do seu blog, "Impunidade Zero". "Vendo a violência gratuita que vitimou o garoto, morto apenas por ser gay, Kléber vai rever os seus preconceitos", adianta Ricardo Linhares, que escreve "Insensato Coração" ao lado de Gilberto Braga.
Antes de "Insensato" estrear, diziam que Kléber era um gay enrustido. "Seria uma simplificação ligar homofobia com homossexualidade enrustida. Kléber é heterossexual, machista e preconceituoso", diz Ricardo Linhares.
Capanga Ismael é o verdadeiro capacho de Norma
KEILA JIMENEZ
COLUNISTA DA FOLHA

Léo (Gabriel Braga Nunes) de "Insensato Coração" (Globo) está sofrendo, mas o verdadeiro capacho de Norma (Glória Pires) é Ismael, vivido pelo ator Juliano Cazarré, 31. Ismael surgiu no início da novela e, depois de organizar um assalto à casa de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira), foi preso e saiu de cena. Passados alguns capítulos, ele voltou e ganhou espaço como o capanga de Norma. O público está gostando dos sopapos que o empregado dá em Léo --um dos socos quebrou um dente do vilão. "Tá divertido, na rua eu ouço muitas brincadeiras, as pessoas dizem: 'Pega o Léo'", diz Cazarré. O ator faz questão de mostrar a diferença entre Ismael e Léo, que segundo ele é uma pessoa má desde a infância. "Ismael só fez umas escolhas erradas", diz. Recentemente, Ismael cometeu um assassinato: "Fiquei muito surpreso quando li que o Ismael iria matar o Zeca (André Barros), agora sou um bandido", lamenta. Segundo Cazarré, por trás de tanta servidão a Norma há algo profundo: uma paixão. "Eu acho que o Ismael tem sentimentos ocultos pela Norma, no final, gostaria que ele fugisse junto com ela para o Paraguai." Enquanto o sonho não se realiza, ele tem encontros apimentados com "madame" Eunice (Deborah Evelyn), que lhe dá prazer e alguns trocados.
Paula Giolito/Folhapress
Otor Juliano Cazarré, que interpreta Ismael, o capanga de Norma na novela "Insensato Coracao"
Otor Juliano Cazarré, que interpreta Ismael, o capanga de Norma na novela "Insensato Coracao"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...