Lilly Allen, Rihanna e Kelly Osbourne foram outras das celebridades que homenagearam a cantora através das redes sociais
A cantora Lady Gaga recordou este domingo Amy Winehouse através de uma mensagem na sua página oficial do Facebook.
«Amy mudou a música pop para sempre. Lembro-me de sentir que havia esperança e de não me sentir tão só por causa dela. Ela viveu o jazz, viveu o blues», comunicou a cantora.
Também Rihanna relembrou a cantora britânica através da sua página do Twitter: «Querida Amy, deixaste uma enorme marca nesta indústria e no mundo inteiro num tão curto espaço de tempo... tão curto!».
A britânica Lilly Allen comentou que a morte de Amy Winehouse é «muito triste». «Ela era uma alma perdida, que descanse em paz», disse Allen.Kelly Osbourne afirmou que Amy era uma das suas melhores amigas e acrescentou: «Mal consigo respirar agora porque estou a chorar tanto».
Jessie J, Hayley Williams (Paramore), os Blink-182, P. Diddy e Kate Moss foram alguns dos nomes que também prestaram tributo à cantora encontrada morta este sábado no seu apartamento em Londres.
Courtney Love diz que pessoas tiravam vantagem de Amy Winehouse
A líder da banda Hole foi procurada para falar sobre a tragédia principalmente pelo fato de ter sido casada com Kurt Cobain, do Nirvana, que, coincidentemente, morreu com exatamente a mesma idade de Amy e outros grandes nomes da música, como Janis Joplin, Jimi Hendrix e Jim Morrison - aos 27 anos.

"Eu nem vou dizer que foi uma perda de um talento sublime e glorioso, que é o que sinto. Parece que arrancaram algo de mim. Eu tentei com ela, tentei duas vezes". Claramente abalada, ela concluiu o ocorrido com uma simples frase: "é muito horrível".
Em entrevista concedida ao tablóide The Sun em 2007, Love revelou ter ficado chocada ao constatar a quantidade de drogas consumida pela diva do soul. "Amy é a pessoa mais drogada que eu já conheci. Eu conheço muitas pessoas e já vi muitas delas cheirando cocaína, inclusive Lindsay Lohan e Kate Moss. Mas eu nunca vi ninguém cheirar tanto quanto Amy. Nem eu usava tanta cocaína assim". A norte-americana, no entanto, negou ter feito tais declarações após elas terem sido publicadas.
Zalon posta nova mensagem sobre a morte de Amy no Twitter
Backing vocal de Amy está com sua família
No início da noite deste domingo (24), o principal backing vocal, e amigo de Amy Winehouse, Zalon, agradeceu em seu Twitter pelo carinho que tem recebido e pediu espaço a todos da família neste momento tão difícil.“Obrigado a todos pelas mensagens e suporte. Estou junto com a família hoje, é um momento muito difícil para todos nós hoje. Por favor, respeitem nosso espaço. Deus abençoe a todos.” (AR)
ANNA RAMALHO/JORNAL DO BRASIL COMENTA MORTE
Demorei a tomar conhecimento de Amy Whinehouse. Achava, por puro achismo, que não gostaria do estilo. Uma amiga minha, mais jovem, jurou que eu ia amar. Acabei vendo um especial na TV e li também uma matéria que a Malu Mader escreveu para a revista Lola rasgando elogios e proclamando sua imensa admiração por Amy. Malu é moça inteligente e de bom gosto e ainda é casada com um músico de respeito, o Tony Belotto. Minha amiga tinha razão. Malu me convenceu. Gostei muito da Amy. Uma voz especial, que destoava completamente daquele visual esquisitão e da fragilidade que aparentava fisicamente – sempre trôpega, instável, à beira do abismo. Onde, finalmente, ela caiu. Uma pena. Meu coração apertou quando adivinhei, por debaixo daquela horrorosa mortalha moderna com zíper e material emborrachado, aquele corpinho miúdo e magro, que de tão mirrado pouco volume fazia.
Tenho horror a drogas e um ódio impiedoso desses nefastos traficantes que espalham seus tentáculos pelo mundo afora.Mundo que ficou infinitamente mais pobre sem a voz rascante, aliciante, viciante de Amy Winehouse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário