
O programa estreou nesta quarta-feira no canal pago Multishow. É apresentado pela emissora como uma “série picante” e conta no elenco com duas ex-participantes do BBB, Priscila Pires e Fani Pacheco, além de Caren Souza e Rosanna Viegas.O site do Multishow explica assim a atração semanal: “Fani, Priscila e Caren interpretam mulheres que metem o pé na estrada e viajam sem destino. O objetivo é se aventurar pelas estradas. Tudo que precisam, ganham dando em troca um show de sensualidade com strip, danças eróticas e outras performances.”
Se fosse um filme erótico, essa explicação ajudaria a enquadrá-lo na categoria dos “pornôs com enredo”, uma invenção da indústria destinada a distinguir as produções mais pesadas das que contêm uma ou duas frases antes de cada cena de sexo. Mas “Malícia” não é um filme erótico, nem nada parecido com isso.
Neste primeiro episódio, Fani dançou por alguns segundos com os seios nus, cobertos de purpurina, para uma plateia de beira de estrada, e fingiu dar uns beijos na orelha de Priscila, que riu da situação, em vez de fingir prazer. Rosanna interpreta a “empresária” das duas, mas não foi possível compreender exatamente qual é o seu papel na trama.Também não entendi direito o que Caren faz no programa, mas o site do Multishow explica: “No meio do caminho – sem fim – elas encontram a doce Caren, que resolve largar a vidinha parada atrás do balcão de bar de beira de estrada e embarcar junto com o trio.” Poderia ser a descrição de uma cena de um filme de Mazzaropi, mas é uma “série picante”.
Trata-se, enfim, de um atração com grau de sensualidade abaixo da média, nenhum nexo, roteiro quase inexistente e interpretações desastradas. Um programa inexplicável.
Mauricio Stycer é jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1961, mora em São Paulo há 23 anos. É repórter especial e crítico do UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário