Não há evidências de crime no local e causa da morte não foi determinada.Resultado do inquérito não será revelado antes do dia 26 de outubro.
Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres afirmou nesta segunda-feira (25) que não há "circunstâncias suspeitas" em torno da morte de Amy Winehouse. Em outras palavras, a polícia não encontrou evidências de crime.
A necrópsia do corpo da cantora de 27 anos, encontrada morta no sábado, aconteceu nesta segunda. Os exames não revelaram a causa da morte. Um inquérito sobre a morte da cantora já foi aberto e o resultado não sairá antes 26 de outubro.No domingo (24), tabloides ingleses publicaram relatos de que Amy teria comprado drogas, incluindo cocaína e ecstasy às vésperas de sua morte. A polícia avaliou que especulações sobre as circunstâncias do óbito são "inadequadas".
Legista fecha inquérito da morte de Amy, mas não diz a causa

Foto: Getty Images
Sharon Duff, médica-legista do St Pancras Coroners Court, falou rapidamente com a imprensa britânica nesta segunda-feira. De acordo com o jornal Daily Mirror, ela confirmou que um inquérito sobre a morte de Amy Winehouse foi aberto e já encerrado. No entanto, a causa da morte da cantora não foi divulgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário