domingo, 3 de julho de 2011

Princesa Charlene se emociona em casamento com príncipe Albert

O casamento durou uma hora. Enquanto todos os sinos das igrejas de Mônaco badalavam, o casal foi saudado pela multidão.

 
 

O príncipe Albert de Mônaco repetiu o sim à princesa Charlene. Desta vez, em uma cerimônia religiosa para mais de três mil convidados.
Em um dia de calor no principado, 3,5 mil convidados na praça do palácio apelavam para o leque a fim de refrescar a espera pela noiva. Lá dentro, 800 pessoas entre celebridades da moda, chefes de estado, como o presidente da Franca Nicolas Sarkozy, a nobreza da Europa, do Oriente Médio, Ásia e África, amigos e as famílias do Príncipe Albert e de Charlene Wittstock.A noiva estava séria, quase distante. Nem a “Ave Maria” cantada por Andrea Bocelli pareceu mexer com a ex-nadadora, mas aos poucos o casal sorriu. Ela deu até a mão errada para a troca de alianças. E quando ouviu a musica de seu país, pôde relaxar.O casamento durou uma hora. Na saída, chuva de pétalas de rosas. Enquanto todos os sinos das igrejas de Mônaco badalavam, eles foram saudados pela multidão.
Charlene Wittstock segue uma antiga tradição do principado. Na igreja de Sainte Devote, a santa devota, ela deixa o bouquet como uma oferenda à padroeira de Mônaco e também da família real da qual agora ela faz parte.Foi somente dentro da pequena igreja, ao ouvir mãe e filha cantando em homenagem à virgem Maria, que a princesa se rendeu.
A noite termina com um jantar à beira do Mediterrâneo idealizado pelo renomado chef Alain Ducasse e um baile na Ópera de Montecarlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...