Redação /uol
Reynaldo Gianecchini fala sobre sua atuação como vilão na peça "Cruel"
O "Programa do Jô" desta segunda-feira (4) tem entrevista com Reynaldo Gianecchini que conta detalhes sobre sua atuação na peça
"Cruel", adaptação da obra de August Strindberg . O ator, que interpreta um vilão, tem Erik Marmo e Maria Manoella como companheiros de elenco.Na gravação do programa, Gianecchini disse a Jô Soares que adora interpretar vilões: “ Agora que comecei a fazer vilão, não quero parar. Esse é um vilão ainda mais cruel que o da novela”.A peça conta a história de uma uma mulher que trai o marido e se apaixona por um novo homem, com quem se casa. As dores, frustrações, inseguranças e falhas deste relacionamento são retratadas na interpretação dos atores.O “Programa do Jô” vai ao ar após o “Jornal da Globo”.
A peça "Cruel" estreia para o público na próxima segunda-feira (26), no Teatro Faap (Rua Alagoas, 903 - Higienópolis) e conta a história de Tekla (Maria Manoella), uma mulher que trai o marido Gustavo (Reynaldo Gianecchini) e casa com um novo homem Adolfo (Erik Marmo). Em cartaz de 27 de junho a 2 de outubro
Nenhum comentário:
Postar um comentário