Colunista do UOL
Pouco mais de dois meses após o âncora Bóris Casoy lançar um editorial contra a polícia do Rio, no "Jornal da Noite" ,acusando a corporação de ter "ajudado" a Globo ao lhe ceder um vídeo exclusivo sobre o matador de Realengo, a Band usa agora um expediente ainda mais criticável: está grudando uma câmera no peito de PMs paulistanos, para que eles gravem operações.
Procurada sobre a operação, a Secretaria da Segurança Pública não se manifestou até a publicação desta coluna. A reportagem enviou o vídeo do programa na semana passada.José Vicente da Silva Filho, coronel reformado e professor do Centro de Altos Estudos da PM, disse não ver irregularidade na gravação e no trabalho do PM. Para ele, "a PM tem mudado seu enfoque e relacionamento com a mídia, e programas como esse (da Band) ajudam a mostrar o trabalho do policial por dentro, e seu lado como profissional e, principalmente, humano".
Quem é legal
"Macho Man", na Globo
Após anos de abstinência, a Glob tem agora um humorístico realmente de alto nível, protagonizado por Jorge Fernando (Nelson) e Marisa Orth (Valéria). Texto de qualidade e interpretações tão boas que remetem à Globo em seu auge, como produtora de dramaturgia e humor. Sensacional.
Quem irrita
A repetência dos canais Telecine; os intervalos dos canais Fox
Em termos de desrespeito ao telespectador pagante, os canais Telecine estão no topo da lista. Eles têm sido responsáveis por uma verdadeira overdose do filme "A Outra". O exagero nos replays do filme é tão grande, mas tão grande que consegue a proeza de enjoar o público da presença da Scarlett Johansson.
Já os canais Fox (Fox, FX etc) merecem uma cabongada na testa pela quantidade absurda de intervalos para falar de sua própria (e chata) programação. É absolutamente impossível sentir qualquer prazer assistindo a um filme da Fox, pois a cada instante há uma interrupção. Indecente.
Polícia ajudou Globo com vídeo de assassino, diz Band
Atirador justifica massacre de Realengo em vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário