Cantor porto-riquenho subiu ao palco do Credicard Hall após as 22h.Lista de faixas contou com sucessos como ‘Living la vida loca’.
Claudia Leitte não subiu ao palco. Mas mesmo sem a presença da brasileira, o cantor porto-riquenho Ricky Martin fez sua apresentação apoteótica na madrugada desta sexta-feira (26) em São Paulo, como parte da turnê “Musica + alma + sexo”.Foi a primeira de uma série de que ainda passará pelo Rio de Janeiro e por Porto Alegre. Ricky fica à vontade para falar em português no meio dos shows.


Pouco depois do início do show, emenda dois sucessos de sua carreira: “Livin la vida loca” e “She bangs”. Antes do fim, passa ainda por “Lola Lola” e “La bomba”, e mostra que, independente de ter revelado que é gay, Ricky Martin sabe o que quer o seu público.

Cantor ainda passará por Rio de Janeiro e por Porto Alegre. (Foto: Reprodução)
Abriu com “Too late”, pouco depois das 22h. E encerrou com um remix de “Maria”, após cantar com os pés descalços “The best thing about me is you” e o hit “Cup of life”.Seu figurino muda a cada música que passa. A camiseta não permanece a mesma nem por uma única canção. O cantor segue para o fundo do palco onde troca regatas, ternos brancos, blusas coladinhas...Diante da cenografia, com um tipo de andaime por onde circulam dançarinos e músicos, Martin realiza seus números: dá socos como se fosse um pugilista, dança de um lado para o outro...
Figurino do cantor figurino mudou a cada música. (Foto: Reprodução)
Em cada canção, realiza uma performance específica. Dançarinas enlaçam suas pernas em torno de seu corpo, simulam beijos com dançarinos... Tudo acompanhado aos berros pelas fãs animadas da plateia.Pouco depois do início do show, emenda dois sucessos de sua carreira: “Livin la vida loca” e “She bangs”. Antes do fim, passa ainda por “Lola Lola” e “La bomba”, e mostra que, independente de ter revelado que é gay, Ricky Martin sabe o que quer o seu público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário