segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cissa Guimarães-“Não tenho como ir contra a minha dor”

Em entrevista ao 'Fantástico', a atriz contou sobre o doloroso momento de superação da perda de seu filho Rafael, morto em julho do ano passado no Rio
No dia 20 de julho de 2010, Cissa Guimarães (54) perdeu em um acidente no Rio uma das grandes paixões de sua vida: seu caçula Rafael, de 18 anos, fruto do relacionamento com o músico Raul Mascarenhas (58), morreu atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro. Ainda aprendendo a superar o luto, a atriz contou ao quadro O que vi da vida, do Fantástico, que graças ao filho aprendeu a ser uma pessoa melhor.
Eu não tenho como ir contra a minha dor. A minha dor é enorme. Com o tempo você respeita e aceita a sua própria dor. Ela vai embora comigo quando eu fizer a minha passagem. Hoje eu cuido, aceito e respeito ela. E acho que assim eu abro um espaço para que minha alegria possa viver com ela”, contou a mãe que aprendeu a aceitar sua dor para crescer com ela.
Com mais de 20 novelas, filmes e peças em seu currículo, Cissa relembrou momentos importantes ao longo de sua vida e carreira, e contou que o luto transformou-se em gratidão pelos momentos que passou ao lado de Rafael. “A noção da impermanência está bem nítida na minha vida. Tudo é impermanente”, contou ao Fantástico.
Mas eu sou um bilhete premiado. Fiquei 18 anos com essa pessoa e estou me transformando em alguém melhor, até isso ele fez por mim. E isso eu só tenho que a agradecer a ele. Essa maior dor do mundo pode ser o portal pra você evoluir e ser melhor com as pessoas”, completou.
Confira abaixo à entrevista de Cissa Guimarães ao Fantástico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...