O ator está no elenco do seriado da Globo Tapas & Beijos
Após se atrasar para as gravações do seriado Tapas & Beijos, realizadas na última semana no Rio de Janeiro, Fábio Assunção não gostou dos comentários de parte da imprensa afirmando que ele teria preocupado a produção do programa da Globo já que, recentemente, desistiu de seu papel na novela Insensato Coração para tratar de sua dependência química.
Com o intuito de colocar um ponto final no assunto, o ator divulgou uma nota em seu Facebook, onde esclarece seu atraso e, com muita firmeza, ainda alfineta os críticos.
Confira na íntegra a declaração assinada por Fábio Assunção.
“Não criei essa página para lavar roupa suja, nem para ficar rebatendo algumas besteiras que leio por aí, mas diante da proporção que as coisas tomam e do estarrecedor policiamento em cima de mim, é necessário pontuar as coisas para os mal informados se orientarem, direto da fonte. Terça feira passada iniciei as gravações de Tapas & Beijos. Havia feito a peça em SP domingo e na segunda fiz prova de roupa e caracterização no Projac, seguido de leitura e ensaio com a Andrea Beltrão, os diretores e autores do programa, até 23h. Na terça, meu primeiro dia de gravação, meu horário era 9.30 e eu cheguei às 10.30h, nada grave considerando a ansiedade e nervosismo que uma estreia importante como essa causa na gente. Fui recebido com alegria por todo o elenco do programa e foi um grande astral. Não houve atraso na gravação porque quando cheguei ainda estavam gravando o item anterior. Gravei até o começo da noite e foi incrível. Meu personagem é sensacional e o programa além de ser um grande astral no ar, é também assim nos bastidores. Os outros dias de gravação foram absolutamente normais, estou no Rio inclusive, onde gravo até quinta feira.Portanto, é uma pena que algumas pessoas ainda insistam em querer azedar o que fazemos com a maior alegria e dedicação. Estreio dia 27 deste mês, com essa minoria, que faz um barulho enorme, querendo ou não.Aos amigos, está tudo em paz por aqui, ninguém está preocupado aqui, a não ser uma turma aí, em apelar pra vender jornal. Deixem a gente trabalhar em paz”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário