Jovem morta por ex-namorado registrou 3 ocorrências por agressão
Família afirma que rapaz, que se matou, tinha comportamento agressivo
A adolescente Rafaela Oliveira Souza Dias, de 17 anos, que foi morta pelo ex-namorado, Willy Nepomuceno, de 26 anos, quando trabalhava em uma clínica de estética, na noite de quarta-feira (21), no centro de Pirassununga, já havia registrado três boletins de ocorrência contra o rapaz. Segundo a família da vítima, Nepomuceno, que se matou logo após praticar o crime, tinha um comportamento agressivo.
Os dois haviam se separado há cerca de um mês e a jovem teve que mudar sua rotina, devido as constantes ameaças de Nepomuceno.
Segundo a polícia, dois homens ajudaram o ex-namorado a simular um assalto no local do crime. Na clínica havia clientes e funcionários no momento da ação. Segundo a polícia, Nepomuceno rendeu uma cliente em frente a um portão e forjou o assalto. Dentro da clínica, ele fez vários disparos e um deles atingiu a adolescente, que morreu antes de chegar ao hospital.
Além da arma, a perícia recolheu dois gorros usados pelos criminosos. Para a delegada que investiga o caso, o crime foi passional, mas resta saber quem são os outros homens que ajudaram o ex-namorado a invadir a clínica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário