Do UOL Tabloide
Em São Paulo
Em São Paulo
- Nos 10 anos do 11/09, funcionário decide brincar com o evento. Tinha tuuuudo pra dar "super certo"
É o que mostra o comentário de um (ex?) freguês da lanchonete Petrol Station, em Houston, no Texas (EUA). O homem, Omar Ghalayini, afirma que esteve na loja no dia 11 de setembro, encheu a cara, pediu um lanche pra viagem e foi vítima de um atentado ao bom gosto, nessa ordem. Segundo ele, ao chegar em casa ele descobriu que um funcionário do lugar teve a brilhante ideia de escrever "Feliz 11/9!" na embalagem de seu lanche, com as torres gêmeas do World Trade Center no lugar do número 11.
"Embora eu seja muçulmano (não o melhor deles, admito), mas antes de tudo um americano, considero a atitude ofensiva, preconceituosa e antiamericana", escreveu Omar em sua crítica do lugar. Logo, a história e a lanchonete sofreram um apedrejamento virtual nas redes sociais.
Após Omar xingar muito no Twitter, em seu perfil (@OKGhalayini), foi a vez de o representante da empresa reagir aos ataques. No perfil da Petrol Station no Twitter (@Petrol_Station), o homem que se identificou como dono do estabelecimento foi curto, grosso e até bélico: "isso é terrível. Nossas desculpas. O funcionário será desligado".
O FBI não foi localizado para comentar se o empregado demitido entrará para a lista de mais procurados da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário