terça-feira, 20 de setembro de 2011

MAURÍCIO STYCER-Depois de quatro semanas “casta”, “Fina Estampa” apela para sexo e nudez

Mesmo ostentando ótimos índices de audiência, ao entrar em sua quinta semana “Fina Estampa” resolveu apelar para o recurso mais fácil: sexo e nudez. Num único capítulo, o de segunda-feira, a novela de Aguinaldo Silva mostrou cenas de amor de três casais, além de um banho de mar de um dos galãs.
A jovem Amália (Sophie Charlotte) cedeu aos encantos de Rafael (Marco Pigossi) e perdeu a virgindade no chão da revendedora de motos. Teodora (Carolina Dieckmann) deu uma “chave de coxa” no lutador Wallace (Dudu Azevedo) para seduzi-lo na cama de um hotel na Barra.
Quinzé (Malvino Salvador), transtornado ao rever Teodora, resolveu tomar um banho de mar noturno, pelado. Por fim, em tom de comédia pastelão, Gigante (Eri Johnson) saia da praia quando encontrou uma mulata conhecida, levou-a ao motel de táxi e foi flagrado, na cama, pela mulher, Lourdes (Dani Barros).
No Twitter, Aguinaldo Silva disse que leitores seus acharam muito discreto o banho de mar de Quinzé. “É que Brasília tá de olho, queridos”, explicou. “Mas eu prometo a vocês que outros ‘banhos de gato’ virão. O próximo junta Cris Viana e Malvino Salvador (de novo)… De mangueira, na laje!”, prometeu.
“Fina Estampa” exibiu em seus primeiros 24 capítulos menos sexo e nudez do que no capítulo de segunda-feira. Com exceção de dois banhos de mangueira na laje da personagem Dagmar (Cris Viana), houve pouquíssima apelação e cenas amorosas fora de contexto até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...