Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital
Atualizado às 17h07
Uma criança de 3 anos morreu ao ser atropelada pela própria mãe, que manobrava o carro na garagem, na tarde desta quarta-feira (7), no bairro Jardim Vera Cruz, em Franca. Segundo a Polícia Militar, a mulher não viu o filho e o prensou contra a parede enquanto estacionava.
Ainda de acordo com a PM, Tais Cristina de Oliveira, de 24 anos, não tem carteira de habilitação e alegou que estava treinando dirigir, indo para frente e para trás, quando perdeu o controle. A criança brincava no momento do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança sofreu vários ferimentos na cabeça. Ele chegou ser socorrido inconsciente pelo resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Santa Casa. Taís também foi socorrida para o hospital, em estado de choque.
O boletim de ocorrência foi feito como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Mãe que atropelou filho em garagem estava aprendendo a dirigir, diz PM

garagem' (Foto: Reprodução/EPTV)
A mulher de 24 anos que atropelou o filho de 3 anos dentro da garagem de casa em Franca, a 400 km de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (7) disse à Polícia Militar que estava aprendendo a dirigir, indo com o carro para frente e para trás na garagem, quando perdeu o controle e acertou a criança, que brincava no momento do acidente. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário