sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Suspeito de matar namorada cita rap sobre assassinato no Facebook

Woody Borgella confessou ter dado tiro que matou Lora Ann Evans em NY.'Eu sinto o cheiro de assassinato quando o vento sopra', dizia mensagem.

Do G1, em São Paulo
Borgella, acusado de matar a própria namorada em Nova York (Foto: Divulgação)Borgella, acusado de matar a própria namorada
em Nova York (Foto: Divulgação)
Um suspeito de matar a própria namorada publicou trechos de uma letra de rap sobre assassinato três dias antes do crime, segundo informações da polícia de Nova York.
"Eu sinto o cheio de assassinato quando o vento sopra", escreveu Woody Borgella, 29 anos, que confessou ter matado a namorada, Lora Ann Evans, 31. O crime ocorreu na segunda-feira (19), no bairro do Brooklyn, e Borgella se entregou à polícia dois dias depois.Borgella, acusado de assassinato e posse ilegal de arma, deixou a mensagem no Facebook na sexta-feira. A frase é um trecho da letra de "Shot Down", rap gravado por 50 Cent, DMX e Styles P.De acordo com a polícia, Borgella confessou ter dado um tiro em Lora após uma discussão. Ela reclamava que o segurança desempregado estava a traindo e teria roubado parte de seu estoque pessoal de maconha. A confissão foi gravada em vídeo.
Borgella alega que a namorada teria o ameaçado com uma faca, e que ele pegou a arma para se defender. O revólver teria disparado acidentalmente, segundo Borgella, e atingido Lora no peito.
O suspeito já havia sido preso em outras cinco ocasiões, por posse de drogas, roubo, agressão e furto. Ele também é acusado de violência doméstica em outros três processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...