- Gustavo Valezzi lutava contra a doença há 2 anos
“A mãe dele me disse que ontem ele pediu para agradecer o apoio que o presidente Marco Chedid deu a ele durante todo este período que a doença o pegou. Outra pessoa que foi lembrada com carinho pelo Gustavo foi o Juninho, diretor de futebol do Mirassol”, falou Spadoto.
O volante Luciano Sorriso era muito íntimo de Gustavo e sempre tinha contato com o zagueiro. Quando foi descoberta a doença, foi ele quem aconselhou a chamar os companheiros e conversar sobre o assunto.
“Sempre estive próximo dele. Lembro-me muito bem quando nos reunimos na frente da imagem de Nossa Senhora no vestiário do Bragantino e fizemos uma oração para sua melhora. Infelizmente isso não ocorreu e perdemos uma pessoa sensacional. Ele tinha um coração enorme. Que Deus conforte ele e a família e que descanse em paz. Estou muito arrasado com a notícia”, disse.
Valezzi começou a carreira no Mirassol em 2007 e por lá se profissionalizou. Em 2008, disputou o Paulistão, se destacou e acabou sendo negociado por empréstimo ao Bragantino, jogando o Brasileiro da Série B de 2008 e o Paulistão de 2009. Em seguida foi emprestado ao Internacional para depois jogar no Atlético Sorocaba, em 2010. Lá, ficou apenas um mês em Sorocaba, já que retornou ao Bragantino no início de 2011 por causa da doença e não fez mais nenhuma partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário