Mordomo diz a Celeste que os dois nunca souberam da vida pessoal um do outro
Crô conta para Celeste sobre seu relacionamento com Fred (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Solidaria com o sofrimento de Crô (Marcelo Serrado), Celeste (Dira Paes ) vai dormir na casa do amigo para fazer companhia a ele. No dia seguinte, a mulher de Baltazar (Alexandre Nero) se surpreende ao ver que o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está pronto para ir trabalhar no dia do funeral de Fred (Carlos Vieira) .Celeste tenta dissuadi-lo da decisão, mas ele se mostra irredutível. Crô explica que, apesar de manter uma relação de amor com o cozinheiro, eles não sabiam nada sobre a vida um do outro. “O Fred escondeu o lado pessoal dele de mim a vida inteira. Ele não me falava nada... Nem eu perguntava. Agora ele está morto. Faz algum sentido aparecer no enterro fazendo a viúva desconsolada?!”.
Ela fica impressionada com a história do amigo, e o mordomo ainda completa: “Por mais que eu esteja sofrendo, não vou dar nenhuma bandeira. Pelo Fred!”.
O mordomo ameaça contar à polícia que seu amante foi empurrado pela dondoca
Crô ameça denunciar Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Crô desesperado (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Desesperado com a morte de Fred (Carlos Vieira), Crô (Marcelo Serrado) chora a perda de seu amante ainda aos pés da escada da mansão. “A minha vida acabou. (...) Que sentido faz acordar amanhã se eu não posso mais viver o meu amor? (...) Ele era a única alegria da minha vida!”, diz, muito abalado.
Tereza Cristina (Christiane Torloni) então pergunta se ela também não lhe faz feliz. Nesse momento, Crô se transforma e, pela primeira vez, desabafa com sua Pitonisa de Tebas. “Você só me causa dor, tristeza e sofrimento! Não é fácil ser o eterno capacho de uma megera!”.Ela fica chocada com a audácia do mordomo, mas ele continua a enfrentá-la e ameaça: “Será que ele caiu mesmo? Ou eu devo dizer à polícia que ele foi empurrado?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário