quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sócio de Jay-Z é preso em Londres por suspeita de homicídio

Jay-Z e o jogador Ashley Cole são sócios de Chris Nathaniel em um restaurante em Londres. Foto: Getty Images Jay-Z e o jogador Ashley Cole são sócios de Chris Nathaniel em um restaurante em Londres
Foto: Getty Images

Chris Nathaniel, sócio do rapper americano Jay-Z, foi preso em Londres na última segunda-feira (23) por suspeita de homicídio. Segundo o jornal inglês The Sun, Nathaniel e um amigo foram abordados por policiais após desembarcarem no aeroporto de Londres, retornando dos Estados Unidos. O empresário prestou depoimento e foi liberado mediante o pagamento de fiança.
Agente de esportistas e sócio de celebridades, Chris Nathaniel, de 39 anos, foi preso sob a acusação de ter participado do assassinato de Danny O'Shea, de 18 anos. O jovem foi morto a facadas no dia 2 de dezembro por uma gangue na porta da casa de sua mãe, no subúrbio de Londres. Seu padrasto e os paramédicos tentaram salvá-lo, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. A polícia londrina investiga ainda outros nove suspeitos de participar do crime, todos com idade entre 22 e 43 anos. Os suspeitos foram presos e interrogados, e depois liberados mediante o pagamento de fiança. As investigações devem ser concluídas até março, segunda a polícia. Além de Jay-Z, de quem é sócio na franquia de um restaurante londrino, Chris Nathaniel tem negócios com atletas como o jogador do Chelsea, Ashley Cole. Ele também negociava para agenciar o corredor jamaicano Usain Bolt e os jogadores de futebol Antonio Valencia e Curtis Davies. Cinco dias antes de ser preso, ele havia deixado o cargo de diretor de futebol da Fundação Rio Ferdinand's Live The Dream, voltada para jovens desfavorecidos.
No dia seguinte após a prisão, Chris Nathaniel publicou um comentário em sua conta no Twitter. O empresário disse que não se deixaria abater. "Não se renda e não se deixe abater. Não importa a dificuldade que exista na sua vida, com perseverância você passa por qualquer coisa", publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...