quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Anúncio 'irreal' de antirrugas da L'Oréal é proibido no Reino Unido

Rosto da atriz Rachel Weisz teria sido muito alterado em anúncio, segundo agência Rosto da atriz Rachel Weisz teria sido muito alterado em anúncio, segundo agência
Foto: Reprodução
Um anúncio da marca francesa L'Oréal para o creme antirrugas Revitalift com uma fotografia da atriz britânica vencedora do Oscar Rachel Weisz foi considerada pouco realista pela agência de vigilância da propaganda Advertising Standards Authority (Asa) e não poderá ser mais veiculado no Reino Unido, de acordo com informações do jornal The Guardian publicadas nesta quarta-feira.
A agência teria considerada que o anúncio de duas páginas, com uma foto em preto e branco da atriz, teria uma imagem alterada digitalmente na fase de pós-produção. A foto teria ficado boa demais para ser verdade e teria exagerado ao mostrar a performance do produto, conforme a publicação. Segundo a L'Oréal, foram usados efeitos de luz para tornar a foto mais interessante e a Asa já teria decidido que anúncios de cosméticos poderiam apresentar seu produto da melhor forma possível, diz o jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...