segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Motorista culpa seios grandes após falhar em teste de sobriedade nos EUA


Caso ocorreu em Port St.Lucie, no estado da Flórida.Polícia não divulgou o tamanho dos seios da motorista.
Do G1, em São Paulo
Maureen Raymond culpou seios grandes por falha em teste de sobriedade. (Foto: Divulgação)Maureen Raymond culpou seios grandes por
falha em teste de sobriedade. (Foto: Divulgação)
Após falhar em um teste de sobriedade ao ser parada pela polícia em Port St.Lucie, no estado da Flórida (EUA), a americana Maureen Raymond, de 49 anos, alegou que seus seios grandes prejudicam sua capacidade de realizar tais testes, segundo a emissora "WPTV".Apesar da desculpa, Maureen acabou detida acusada de dirigir alcoolizada. O incidente ocorreu no dia 29 de janeiro. A mulher foi parada pela polícia depois de ser flagrada dirigindo em alta velocidade e de forma imprudente.Em seu relatório, o policial disse que sentiu o odor de álcool quando se aproximou da motorista.

Foto ilustrativa
O agente decidiu aplicar o teste de sobriedade para ver se Maureen poderia continuar dirigindo. Foi quando ela argumentou que teria dificuldades para realizá-lo, pois seus seios eram enormes.
Para comprovar o que estava dizendo, a mulher começou a tirar a roupa para mostrar seus seios, mas foi impedida pelo policial.
O relatório da polícia não especifica o tamanho dos seios da motorista nem fornece uma estimativa aproximada.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...