quarta-feira, 7 de março de 2012

"Alguém faça parar!", diz Kate Winslet ao assistir "Titanic" em 3D

  • A atriz Kate Winslet ficou perplexa ao assistir a versão 3D de Titanic. Na foto, ela discursa durante os Cesar Awards deste ano. A atriz Kate Winslet ficou perplexa ao assistir a versão 3D de "Titanic". Na foto, ela discursa durante os Cesar Awards deste ano.
A atriz inglesa Kate Winslet ficou perplexa ao assistir-se na versão 3D do filme "Titanic", que protagonizou em 1997. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (7) no site do tabloide britânico The Sun.
Segundo o jornal, a atriz estava em ótimo espírito ao conversar sobre a nova versão do longa com o apresentador Piero Chiambretti, do programa Chiambretti Sunday, em Milão.Durante a entrevista, Kate disse: "Eu estava literalmente assim: 'Oh, meu Deus, façam parar! Essa sou eu?'"
"Oh, meu Deus, essa sou eu. Fechem meus ouvidos, alguém! Alguém anestesie meus sentidos! Façam parar, p*****!"
A atriz afirmou, no entanto, que ainda pretende assistir ao filme com seus filhos, Mia e Joe.

Um comentário:

  1. OK katy voçe e uma atriz mais velha agora . SE VOÇE SE VER DEPOIS DE PASSADOS 15, 20 ANOS VAI COLOCAR DEFEITOS EM SE MESMO. AGORA FAZER UM ANTI MARKETING PARA O FILME E UMA BURRICE E TANTO. VAI PEDER ADIMIRADORES E O PIOR OS FÃS ASSIM COMO LEONARDO DICAPRIO QUE ATE HOJE TEM O FILME ENTALADO NA SUA GARGANTA POR NEM TE SIDO INDICADO AO OSCAR DE 1997. ATE A VELHINHA QUE APARECE BEM MENOS QUE ELE FOI IDICADA. ISSO FOI UMA OPORTUNIDADE E TANTO PARA VOÇES DOIS MAL AGRADECIDOS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...