quarta-feira, 14 de março de 2012

Após 10 dias de internação, Sérgio Reis tem alta de hospital

  • Gravacao da nova novela da record Bicho do Mato em Barra Mansa que estreia no proximo dia 18 - na foto o cantor Sergio Reis que atua na novela Rio 05 07 2006 Gravacao da nova novela da record Bicho do Mato em Barra Mansa que estreia no proximo dia 18 - na foto o cantor Sergio Reis que atua na novela Rio 05 07 2006
Após permanecer 10 dias internado, o cantor Sérgio Reis recebeu alta do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (14). O médico responsável pelo cantor, Anselmo Dornas Moura, afirmou por meio de boletim que após ter sentido dor intensa durante período em que ficou no hospital, o músico já está melhor, podendo manter o tratamento fora do ambiente hospitalar.Sérgio Reis foi orientado a manter o tratamento com fisioterapia respiratória e analgésicos. Ele, no entanto, ainda precisa de atenção médica, devendo ser reavaliado na próxima semana para que seja estimado o tempo que deverá ser afastado de suas atividades.
Relembre o acidente
Sérgio Reis foi internado no dia 4 de março após sofrer uma queda de cerca de dois metros durante um show em Três Marias, interior de Minas Gerais. O paulistano fraturou duas costelas e contundiu o ombro.
Em entrevista ao "Hoje em Dia", na Record, o cantor Sérgio Reis disse que não teve uma perda súbita de consciência, como apontaram os médicos do Hospital Mater Dei. "Não tive síncope. Apenas errei o passo", disse ele por telefone ao programa.Paulo Bavini, filho e produtor de Sérgio, afirmou ao UOL que os médicos não teriam como afirmar que o cantor teve uma síncope, pois não estavam no local e só teriam tido contato com ele "mais de 5 horas após o ocorrido". Segundo Bavini, o pai caiu porque, "no escuro e por causa dos refletores em seus olhos, não viu onde acabava o palco".Sérgio Reis começou a carreira artística na década de 1960, na Jovem Guarda. Em 1972 gravou seu primeiro álbum de música sertaneja, e desde então ficou conhecido por interpretar os sucessos "Menino da Porteira", "Panela Velha" e "Pinga Ni Mim". Ele também seguiu carreira como ator, tendo trabalhado nas novelas "Pantanal" (1990) e "O Rei do Gado" (1996), entre outras, além de protagonizar o filme "O Menino da Porteira", de 1976.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...