Chris Couto contou que ensaiar a peça tem sido um desafio para ela
Foto: Bruno Santos /Terra
Uma das atrizes do elenco de Os Monólogos da Vagina, Chris Couto esteve na manhã desta sexta-feira (30) no Terra e disse que todas as mulheres se identificam com a peça. "A peça trata da nossa dificuldade de falar, de entrar em contato com a vagina, ela humaniza essa parte tão feminina que às vezes a gente deixa distante da gente. Não tem como uma uma mulher não se identificar", disse ela.
Chris contou que ensaiar a peça - a estreia acontece nesta sexta-feira (30) - tem sido um desafio para ela. "Está sendo muito divertido e desafiador, pois as últimas peças que fiz eram mais dramáticas, tinham temas mais densos", explicou.A atriz revelou ainda que, apesar de sua longa carreira no teatro, o papel que mais lhe rende reconhecimento nas ruas é a professora Beth, de Malhação, que ela viveu em 2004. "Mas também tem muita gente que lembra de mim por causa da MTV. A frase que eu mais escuto é 'passei a minha adolescência com você'", completou. Chris foi VJ da emissora.
Os Monólogos da Vagina estreia hoje e também tem no elenco as atrizes Adriana Lessa e Fafy Siqueira. A primeira vez em que a peça esteve em cartaz no Brasil foi em 2000 e, desde então, o texto tem tido novas adaptações, com diferentes atrizes. A direção é de Miguel Falabella.
Nenhum comentário:
Postar um comentário