quarta-feira, 7 de março de 2012

'BBB 12': "lava a boca pra falar da minha mulher", diz Yuri a Jonas

Yuri se irrita com o tom de voz de Jonas. Foto: TV GLOBO/Divulgação Yuri se irrita com o tom de voz de Jonas
Foto: TV GLOBO/Divulgação

Após passeio, Yuri lembrou o comentário que Bial fez para o modelo na formação do último Paredão: "agora você já pode assumir que quer quebrar a Selva". Jonas não entendeu o comentário do lutador e Yuri se irritou ao explicar. "Vocês estão combinando votos faz tempo para acabar com a gente", disse Yuri. O modelo afirmou que eles não combinaram votos. "Aconteceu que a Renata era opção de votos de todos da Praia", justificou Jonas. Yuri se irritou ainda mais com o modelo: "não banca de santo". Jonas continuou a discussão dizendo que ele não entende o por quê o lutador está dizendo tudo isso depois de um passeio tão legal que teve.
"Eu me protejo e protejo quem é próximo de mim", disse o modelo em vóz alta. Essa atitude de Jonas deixou Yuri muito nervoso e chegou a pedir mais de uma vez que Jonas abaixasse o tom de voz.
Quando o modelo fez um comentário sobre Laisa, o lutador perdeu a cabeça: "lava a sua boca pra falar da minha mulher", disse o lutador. Jonas deixou a cozinha e não quis mais discutir com o brother.
Yuri falou mais de uma vez em voz alta para quem estivesse perto ouvir: "o Jonas não sabe conversar, ele fica gritando igual a uma bicha louca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...