quarta-feira, 7 de março de 2012

Danilo Gentili ameaça sair do Twitter: “Já estou cheio”

Joana Burd - Starlounge Reporter

Há certo tempo não vemos Danilo Gentili envolvido em alguma polêmica. Ele, que saiu do “CQC” para apresentar o talk show “Agora é Tarde”, contou ao Starlounge que não está mais comportado por conta do novo projeto. "Continuo o mesmo. As pessoas interpretam meus posts como elas querem. Muitos não gostam de mim porque me conhecem apenas por conta das polêmicas.”
Ele ainda continua: “Acho que vou sair do Twitter, viu. Já estou cheio. É muito fácil tirar do contexto o que escrevo lá”, desabafou o apresentador, que tem mais de dois milhões de seguidores no microblog.
Ter um programa de entrevistas sempre esteve na cabeça de Gentili, mas ele queria ter liberdade para discutir sobre o que quisesse. “O problema no Brasil é que, se eu falar o que todos querem ouvir, talvez tenha vida mais longa na TV. Eu falo coisas muito mais pesadas no programa do que no Twitter, mas lá tem um contexto no qual eu posso me defender”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...