sexta-feira, 13 de abril de 2012

Assassinato de babalorixá e companheiro em AL, com sinais de brutalidade e tortura, repercute na imprensa nacional

O babalorixá Márcio Lira Silva e seu companheiro, identificado como Eduardo, estavam desaparecidos desde 28 de março, quando foram vistos pela última vez, no bairro do Vergel, em Maceió, onde residiam. Duas semanas depois, na última quarta-feira (11), após buscas em hospitais, seus corpos foram reconhecidos por parentes no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Conforme apuração do Tudo na Hora, os corpos do pai de santo e seu parceiro deram entrada no IML no domingo (8) e os exames de corpo delito foram realizados na segunda-feira (9). O resultado dos laudos tem um prazo de dez dias para ser divulgados, contados a partir da data do exame.
Na noite da quarta-feira, com o título “Casal gay é achado morto em Alagoas”, o Estadão repercutiu o caso. Os sinais de brutalidade do crime descritos na matéria chamaram a atenção do público e fizeram a reportagem estar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (12).
Os cadáveres estavam em avançado estado de decomposição e haviam sido encontrados pela polícia em um canavial na cidade de Rio Largo. De acordo com informações iniciais, os dois estavam com os olhos perfurados e os dedos das mãos cortados.A delegacia de Rio Largo investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...