Divulgação pela ótica de interesse de vídeos e notícias do mundo! **MELHOR VIZUALIZADO COM O GOOGLE CHROME e FIREFOX *ESTE BLOG PODE TER CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS*
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Diretor do filme "Ted", Seth MacFarlane é o apresentador do Oscar 2013
O autor, diretor e roteirista Seth MacFarlane em lançamento de "Ted", em Los Angeles (21/6/12)
Diretor do filme "Ted" e criador da série "Uma Família da Pesada", Seth MacFarlane é o apresentador do Oscar 2013. A informação foi confirmada pela Academia na tarde desta segunda-feira (1). A 85ª cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de fevereiro no Dolby Theatre e será transmitida ao vivo para 225 países.
Os produtores Craig Zadan e Neil Meron disseram em uma declaração conjunta que estão "emocionados" com a escolha. "Suas habilidades e desempenho combinam perfeitamente com as nossas idéias para tornar o show divertido e fresco", disseram. "Ele vai ser o anfitrião perfeito, estamos muito felizes de trabalhar com ele". Em 2012, o Oscar foi apresentado pelo ator Billy Crystal.
"É um privilégio irresistível ser o apresentador do Oscar", disse MacFarlane no comunicado. "A primeira coisa que pensei foi como chegar aos altos padrões estabelecidos pelos meus antecessores", escreveu.
“Seth é incrivelmente talentoso”, disse Hawk Koch, presidente da Academia. “Nós não poderíamos estar mais felizes com o time criativo que montamos. Com Craig, Neil e agora Seth, temos um grande começo.”
No Brasil, "Ted" (dirigido e dublado por MacFarlane), gerou polêmica quando o deputado Protógenes Queiroz assistiu ao filme de categoria 16 anos com o filho de 11 e pediu a reclassificação indicativa do longa, que ele considerou impróprio para menores de 18 anos. "Ted" arrecadou 420 milhões de dólares (cerca de R$ 810 milhões) pelo mundo desde sua estreia em setembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário