quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Após problema, instabilidade na rede é totalmente normalizada, diz Vivo

Falhas em SP, PR, SC e RS ocorreram até as 17h, afirma. Ressarcimento aos clientes ocorrerá de acordo com a legislação, diz.

Do G1, em São Paulo

A Vivo informou que a instabilidade em redes de linhas da operadora foi totalmente normalizada às 17h desta quarta-feira (16). O problema afetou parte da rede nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul a partir das 12h15. Segundo a empresa, foram afetados clientes da rede móvel, mas consumidores da rede fixa de São Paulo em centrais privadas convergentes também podem ter sido atingidos. "A instabilidade ocorreu a partir de 12h15, durante a inserção de um novo elemento na rede IP (switch). Com a identificação da falha, a empresa providenciou a retirada do equipamento, dando início ao processo de normalização", diz a Vivo, em, nota. A operadora disse que fará o ressarcimento aos clientes afetados conforme a legislação em vigor.

Reclamações
A Vivo ficou em quinto lugar em ranking de queixas de consumidores aos Procons em 2012, divulgado nesta manhã pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça. O setor de telefonia celular foi, inclusive, o líder de queixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...