quinta-feira, 11 de julho de 2013

"Amor à Vida": Após descobrir que Félix é gay, César manda filho "entrar no casulo"

César (Antonio Fagundes) vai ficar furioso ao descobrir que Félix (Mateus Solano) é gay. O segredo virá à tona depois que Edith (Bábara Paz) perde a cabeça e revela para toda a família que o marido tem um amante. Decepcionado, César dirá que não aceita um filho gay e que tem vergonha de Félix. "Papi, o mundo mudou, não tem que ter vergonha", argumenta o vilão. "Pare de me chamar de papi! Não suporto os seus trejeitos! Via você falando 'papi', 'mamy poderosa'... Eu queria acreditar que era apenas o seu jeito brincalhão. Não sei como pude me enganar tanto!", esbraveja César. "Você casou, teve filho. Acreditei que estava tudo bem. Mas agora a sua própria mulher atirou a verdade na nossa cara", lamenta o médico. "Pai, você já traiu a mamy... a mãe... com outras mulheres. O próprio caso da Paloma...", diz Félix, que é cortado pelo pai: "Deixe a Paloma fora disso! E sim, eu já tive outras mulheres. Para um homem, um homem que é homem com H maiúsculo, acontece".

Depois da bronca, César ainda pede detalhes da relação de Félix com Anjinho. "Entre você e esse rapaz... Quem é o homem e quem é a mulher?", pergunta o pai, que se arrepende em seguida. Félix não responde à pergunta, mas diz que não tem culpa de ser gay. "É mais forte que eu, pai. Se eu pudesse, eu não seria gay. Mas felicidade, felicidade real, eu só sinto assim", choraminga. César reage com impaciência e diz que o filho terá que esconder sua orientação sexual. "Vai ter que ser assim. Ou te ponho pra fora do hospital. É exatamente o que ouviu. Não vou suportar o deboche dos meus amigos, quando a história da sua separação estourar. Imagina, eu, César Khoury, ter um filho gay. Nunca!", brada. "Você vai reconquistar a Edith", ordena. "E pare de chorar como uma mocinha desprotegida". "Já estou farto de me esconder, de levar uma vida dupla! Estou como uma borboleta, pronto pra sair do casulo!", diz o vilão. "Se eu fosse mais feliz, eu podia ser uma pessoa melhor!", argumenta. "Pois trate de entrar de novo nesse casulo. Agora! Eu vou te dar um tempo para você voltar com a Edith, ou casar com outra. Se não conseguir, já disse, te boto na rua, sem salário! Faço tudo que for possível pra você ficar fora do meu testamento. Eu te deixo na merda, Félix", ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...